Trabalhador, seja sócio do Sinttrol!

    O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina (Sinttrol) oferece inúmeros benefícios para seus associados e dependentes. O trabalhador que se associa à entidade não fica desamparado e, além disso, contribui para o fortalecimento da categoria. Com o trabalho coletivo entre trabalhadores e sindicato, a categoria se fortalece e tem ganhos maiores.
    Quando falamos em categoria, falamos de uma visão coletiva dos trabalhadores. Diariamente, o Sindicato atende inúmeras demandas dos trabalhadores e não mede esforços para sempre defender os direitos e lutar por melhorias nas condições de trabalho e qualidade de vida dos trabalhadores e de suas famílias.
Junte-se a nós e fortaleça sua categoria!

Como posso me associar?

    O processo de associação ao Sinttrol é simples. Com seus documentos pessoais (RG e CPF) em mãos, o trabalhador deve procurar a entidade e apresentar o último holerite, carteira de trabalho física ou digital, certidão de casamento original (se for casado) ou união estável registrada em cartório e comprovante de residência.

    Caso o trabalhador tenha filhos menores de 21 anos e solteiros, esses podem ser seus dependentes. Para isso, basta estar com a certidão de nascimento dos filhos (original) no momento da associação.
Depois de apresentar esses documentos, o trabalhador já pode desfrutar, junto de sua família, dos benefícios que o Sinttrol proporciona para seus associados e dependentes.

    Trabalhador sindicalizado é trabalhador mais forte! Venha conhecer seu sindicato!

Toda pessoa que trabalha como motorista com carteira assinada pertence ao SINTTROL e tem o direito de associar-se. Nas empresas de transportes de passageiros ou de cargas, todos os funcionários têm direito de torna-se associado do SINTTROL. Valor da mensalidade será de 2% do salário-base. Dúvidas através dos fones abaixo.

(43) 3322-2242
(43) 9 9196-9093

Toda pessoa maior de 18 anos que não pertence à categoria dos rodoviários, podem associar-se como Usuário Contribuinte para usufruir exclusivamente da Chácara SINTTROL, através de pacotes a serem contratados com valores que podem ser consultados através dos fones abaixo.

(43) 3322-2242
(43) 9 9196-9093