Chácara

piscina-maiorO equilíbrio entre o trabalho e a vida é um dos requisitos essenciais para a manutenção da qualidade de vida dos empregados. Por isso, o Sinttrol investiu em uma área de 84 mil metros quadrados, e com inúmeras opções de entretenimento. Trata-se da Chácara do Sinttrol, localizada no km 5 da rodovia Carlos João Strass. O espaço fica na região norte de Londrina.

São diversas as atrações disponíveis ao associado, como piscinas, quiosques, sauna, campo de futebol, salão de jogos, salão de festas e churrasqueiras. Abastecida com água de poço artesiano, as piscinas são opções de relaxamento para o calor que faz na região de Londrina.

piscina-outro-anguloEsses locais também são podem ser utilizados por quem deseja praticar esportes. A mais funda das piscinas, por exemplo, tem 1,40 e é destinada para quem pratica natação. Já as outras duas possuem um metro de profundidade, e foram desenvolvidas, especialmente, para quem deseja relaxar ou se divertir com as crianças. Há, ainda, uma piscina infantil de 50 centímetros de profundidade.

O sócio também pode praticar o Biribol em outras duas piscinas. O Biribol é mais conhecido como vôlei de piscina e pode ser realizado por duas equipes de duas ou quatro pessoas.

O Sinttrol se preocupa com a saúde do associado. Por isso, as piscinas passam por um tratamento rigoroso e específico, todas as semanas (às segundas-feiras, quando ficam fechadas).

 

churrasqueira-maior

Espaço para alimentação

E quando se fala em espaço para lazer, logo vem à mente o momento de se deliciar com um bom churrasco com a família e os amigos. No espaço da chácara do Sinttrol, o filiado encontra, à sua disposição, os quiosques com churrasqueiras.

Diversão

O que não falta ali é diversão. Um salão de jogos está equipado com três mesas de sinuca. Nos meses de maior movimentação na chácara, o salão fica lotado. Também são realizados campeonatos, tudo para fazer a diversão de crianças e adultos.

Momentos de relaxamento

Um dos métodos milenares de relaxamento é fazer sauna. Essa é, também, uma das formas do organismo se desintoxicar. A atividade também traz uma série de benefícios para as vias aéreas, principalmente para quem sofre com artrite ou artrose. Esse método é eficaz, ainda, para o sistema circulatório.

Não resta escolha, a não ser aproveitar o benefício, que também está disponível na chácara do Sinttrol. No espaço, há saunas específicas para homens e mulheres. O número mínimo para que as saunas do Sinttrol funcionem é de quatro pessoas.

Portanto, junte a família e os amigos e venha descansar na chácara. Afinal, todo trabalhador necessita de um momento de relaxamento.

Futebol na chácara

Já pensou em jogar futebol em um campo que tem as medidas oficiais da Federação Internacional de Futebol (FIFA)? Na chácara do Sinttrol, os sócios podem se sentir como jogadores da seleção. Ali é realizado, todos os anos, no campo maior, o torneio de Primeiro de Maio.

Também existe, no espaço ao lado, um campo de futebol suíço, onde acontecem partidas e torneios. Cada um dos campos possui vestiário para dois times, além de banheiros e vestiário de juízes. Os dois campos podem ser alugados tanto para associados como para empresas interessadas.

Festejar com o Sinttrol

Se a ideia é realizar uma grande festa, na chácara do Sinttrol isso também é possível. O salão de festas maior foi criado para abrigar um grande número de pessoas. O espaço comporta, aproximadamente, 800 pessoas. O local é equipado com duas cozinhas profissionais e churrasqueiras. Festas, casamentos e formaturas são opções de eventos para serem celebrados na chácara.

Mas, e se o evento for para poucas pessoas? Não se preocupe, pois o Sindicato também possui estrutura para isso. Ao lado do salão grande, há um salão menor, que foi construído para festas com menor número de participantes. Toda a estrutura do salão maior também está presente ali, a exemplo da cozinha profissional e da churrasqueira. A quantidade de pessoas que o salão abriga é de 80 participantes, em média.

Horário de funcionamento

Terça a domingo: das 9h às 19h

Saunas: das 17h às 19h.

A Chácara