Sinttrol participa de assembleia para prestação de contas da Fetropar e do ISC em 2018

Nesta quinta-feira (28), o Sinttrol participou da assembleia geral de prestação de contas da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar). Na ocasião, também foram apresentadas as contas do Instituto São Cristóvão (ISC).

A assembleia geral ordinária avaliou o balanço comparado entre 2017 e o ano passado, e o parecer do conselho fiscal, que recomendou a aprovação das contas. A indicação foi referendada pelos presentes, que aprovaram os números apresentados por unanimidade, tanto pata a Fetropar quanto para o ISC.

Os participantes avaliaram os impactos das ações dos governos contra o movimento sindical, como a Reforma Trabalhista e a Medida Provisória (MP) 873.

 “Tivemos um mar revolto no último ano. Foram ataques do governo para tentar enfraquecer os sindicatos e acabar com a resistência contra projetos que retiram direitos e colocam o futuro dos trabalhadores em risco, como a Reforma da Previdência”, explicou o presidente do Sinttrol, João Batista da Silva, que é também presidente da Fetropar.

Fonte: Sinttrol

Post Relacionados